Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

cores que não vibram, mas encantam...

Charme, decoração no estilo beach cottage, amo muito isso! branquinho, clarinho, cores que não vibram mas acalmam, inspiram tranquilidade, relaxam, pra curtir, pra apreciar.. tão simples, tão charmoso, dá pra fazer igual...










imagens do blog http://www.abeachcottage.com/, postadas  por Maria(dreamywhites)

2 comentários:

  1. oi, amei seu blog.
    Preciso de algumas dicas irei receber alguns amigos pela primeira vez em casa, e preciso de dicas , de como arrumar uma mesa bacana para servir um coquetel, é uma visita informal as 19hs.
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. oi, que bom que gostou, espero contribuir com dicas legais sempre. Bom, a respeito da reunião informal de amigos que irá oferecer, algumas coisas importantes já definiu, como o tipo que será coquetel e o horário que as 19, apartir dai é interessente ter em mente na hora de organizar, o perfil de seus amigos, jovial, sérios, descontraídos, conservadores, entre outros, e então começar a definir elementos que estão a seu favor, o espaço que tem, sempre tente organizar com o que tem disponível principalmente em termos de espaço, se conseguir arrume uma mesa de salgados, com os pratos empilhados, os guardanapos organizados na mesa, não há necessidade de fazer um arranjo de centro de mesa, poderá utilizar vários arranjinhos pequenos distribuidos na mesa que fica bem legal e descontraido já que é informal, é importente definir as cores que quer, baseado no perfil das pessoas que irão estar presentes, cores alegres ou sobrias, e trabalhar com duas ou tres cores que combinam, faça tudo utilizando essas cores, arranjinhos, tecidos e o que mais precisar. Pode comprar um pedaço de tecido pra fazer um trilho sobre a mesa fica charmoso, no local da reunião deixe alguns potinhos (tipo de sobremesa) distribuidos em locais de acesso aos convidados com alguns aperitivos,(amendoins, castanhas, frutas secas). Pra não ter que ficar sempre oferecendo bebidas e correr o risco deixar alguém sem, é legal ter um recipiente com gelo com algumas latinhas o convidado fica a vontade pra se servir. Sobre a decoração, use a ideia dos vasinhos de flor que postei no blog, são garrafinhos, pode usar suas tacinhas de sobremesa, vidrinhos, bule, ficam bem charmosos e é super informal. boa sorte, espero que tenha ajudado, qualquer dúvida, se puder ajudar com algo mais, é só entrar em contato.

    ResponderExcluir