Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Gabriel - 3 aninhos! Festa do leãozinho.


Gabriel completou 3 aninhos, e seus amiguinhos da escola foram convidados para brindar a alegria desta data tão especial, na casa de eventos Happy Day em meio a muita diversão comandada pela Moleca entretenimento, criei e organizei tudo, além dos itens como convites, lembranças e embalagens para guloseimas - alinices - também decorei o local, contando com a execução da empresa Consoli Eventos que é um arraso começando pelo ótimo atendimento em meio a muito capricho na execução, responsabilidade e pontualidade, só tenho a agradecer.
 A cada detalhe elaborado ficava imaginando as crianças por ali brincando, e aproveitando de tudo criado para elas.
 Quando os olhinhos do Gabriel brilharam ao chegar na festa e a alegria em receber seus amigos tomou conta, todo o meu cansaço foi embora e aquilo que eu tanto imaginava se concretizou a alegria do meu pequeno e a fantasia de um dia todo seu, contagiante!
O Bolo é uma das belezas da festa, e para o Gabriel bolo representa parabéns que representa aniversário, esse foi criado e elaborado pelo cake designer Djalma Reinaldo.
E posso falar de tudo isso, porque temos fotos maravilhosas captadas pelas lentes de Ricardo Aurélio, amigo e fotografo muito querido que tem desenvolvido um trabalho fantástico.



Latas com lápis de cor, oferecidas como lembranças para as crianças.



caixa surpresa




























Bolo Djalma Reinaldo Cake Designer

modelagem perfeita em açucar





Embalagens e lembranças: Aline Comelli Engel - Alinices - www.alinecomelli.blogspot.com
Fotos: Ricardo Aurélio http://www.flickr.com/ricardoaurelio
Decoração Execução: Consoli Eventos http://www.consolieventos.com.br/
Bolo: Djalma Reinaldo Cake Designer http://www.djalmareinaldo.com.br/
Forminhas de doces: Floral Forminhas

3 comentários:

  1. Que festa maravilhosa!!!!! Amiga, vc se supera sempre! o primeiro aninho do Gabriel foi a festa mais linda que já vi, tamanho bom gosto e sofisticação, que só foi superada por essa festa maravilhosa! amei tudo, cd detalhe, o local, o bolo, e todo seu trabalho maravilhoso! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma festa com bom gosto e qualidade! parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda esta festa!! maravilhosaaaaaa!!! bjuu

    ResponderExcluir