Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

birthday !!!

Um aniversário na familia pra curtir...a festa...os preparativos...enfim tudo que mais gostoo....oba! Viva a minha irmã querida, amada... Tudo feito com muito amor e carinho pra você...curtir os seus 27 aninhos...corre, corre, organização rapidinha por causa da sua viagem...mas no final tudo muito legal pra curtir... 





















Criação e execução e personalização: Aline Comelli Engel
Bolo: Anacake - www.anacake.com
Fotografia: Aline Comelli Engel



7 comentários:

  1. P A R A B É N S!!!! Muito lindo, chique, sóbrio, perfeito!! tudo que vc produz é perfeito, mas não canso de dizer, acho que já sou a comentarista número um do blog kkkk!! Parabéns mesmo....talento nato amigaaaa, eu disse kkkk!! bjssss

    ResponderExcluir
  2. oi, aline, linda a festa, esse ambiente achei , onde fica?
    estou pensando em fazer algo pra Giu, uma festinha bem singela pois ela vai viajar, mas não queria passar em branco, ehehhe, tens idéias?

    ResponderExcluir
  3. Mana!! Quero agradecer pela festa maravilhosa que vc fez! cada detalhe com muito amor e carinho! vc sabe o quanto é especial para mim! e não canso de dizer que vc tem um talento maravilhoso e muita criatividade com essas mimosidades! amo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maiara, obrigada!! Bom, a festa foi no salão de festas do prédio mesmo, eu produzi tudo. Com certeza não deve deixar passar, essas datas são especiais, mesmo com a viagem, tem que fotografar pra posteridade...eu tenho muitas idéias...obaaa! vamos conversar, posso fazer vários mimos pra festa.

    ResponderExcluir
  5. Mana! você merece muito, muito mais... Obrigada! Te amooo!

    ResponderExcluir
  6. Oie.. que linda a decoração!! Amei o bolo!!! Parabéns para a sua mana.. beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que maravilhoso, estas irmãs tudo de bom.
    sua organização ficou um espetaculo.
    Parabéns consuelo.
    BJS....

    ResponderExcluir