Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Uma Graça ..na casa, nas festas...na natureza..

Este ano quero paz

No meu coração

Quem quiser ter um amigo

Que me dê a mão...



O tempo passa e com ele

Caminhamos todos juntos

Sem parar

Nossos passos pelo chão

Vão ficar...
(Os Incríveis)

Gente, eu gosto muito da letra dessa musica, é a representação da passagem de um ano para o outro no calendário,  é também a expressão verdadeira do que sinto a cada ano que passa. Demorando mas voltando pro blog, quero desejar pra todos vocês um ano de alegrias, e também um ano de coisinhas fofas, de coisinhas bonitas, bem arrumadinhas de simplicidade mas de comprometimento...


E pra falar de simplicidade, fofurice, graça e sensação de paz no coração eu trago algumas imagens que são pura inspiração para o verão, a leveza, a delicadeza e a paz que representa...a estrelinha do mar...


























6 comentários:

  1. Lindo Post! Mais apropriado impossível! Que 2011 seja mesmo inspirador... Da sua seguidora No. 1. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa Rafa, vai ter briga hein!! o que é seguidora número 1?? pq eu to aqui todo diaaa!! vamos brigar por esse posto kkk, brincadeirinha claro!
    Obaaaa, blog com novidades, amei! estava com saudades! Aline querida, a cor da fitinha verdinha na foto da última estrela é uma das que estão na minha lista pras próximas festinhas, será que achamos kkk??? bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. claro que sim...já vou começar a providenciar..ehehe
    tenho a referencia da cor aqui, vc me mandou uma foto...bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de indicaçao de empresa para orgaização de festa de 15 anos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. De onde você é? por favor entre em contato pelo email alinecomelli@hotmail.com.

    ResponderExcluir