Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gostosuras ou Travessuras???

Tá chegando ... e se alguém se aventurar em reuniões e festinhas sombrias para comemorar o dia das bruxas... ai estão algumas dicas legais, que podem ajudar nas idéias para tornar ainda mais bacana sua festa..













E também uma receitinha super fácil, e muito bonitinha, com certeza gostosa!receita via:http://www.saboresdochef.com/145/receitas-para-halloween-suspiros-fantasmagoricos
INGREDIENTES:

3 claras de ovos grandes
½ colherzinha de creme tártaro
¾ xícara de açúcar
½ colherzinha de baunilha
pedacinhos de chocolate


MODO DE PREPARO:

Prepare duas folhas para forno em uma assadeira e polvilhe-as com farinha de trigo.

Em uma tigela funda, com uma batedeira elétrica em máxima velocidade, bata as claras de ovo junto com o creme tártaro até que a mistura fique espessa. Continue o batido, agregando 1 colherada de açúcar cada 30 segundos, até que o suspiro comece a formar picos. Agregue a baunilha e continue batendo uns minutos. Para ter certeza de que está pronto, coloque um pouco sobre as folhas e se a mistura descolar facilmente, está pronto.
Coloque a mistura em um saco de pasteleiro com um bico que não seja muito grande, e faça a forminha de fantasma que você viu na foto de portada. Leve ao fono a uns 100ºC até que fiquem pálidos e firmes (aproximadamente 1 hora). Desligue o forno e deixe os suspiros dentro por mais uma hora. Depois retire e deixe esfriar.







segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Especial Batizado!

Presentinhos de Batizado encomendados pra presentear duas gatinhas que foram batizadas esse final de semana, é um chaveiro e um pendente com a oração do Santo Anjo gravada no anjinho.. um mimo especial, pra duas menininhas especiais.




quinta-feira, 21 de outubro de 2010

...pra que servem os botões...

É legal encontrar detalhes que esbanjam simplicidade. Sempre temos em casa aquilo que pode dar um toque especial a uma reunião familiar. Adorei esse chá de bebê... vejam como isto pode ser simples, basta ser criativo.








segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SO SWEET!!


Estas caixinhas são uns mimos, para usar de lembrançinhas, presentes, cartões e convites... podemos usá-las em muitas ocasiões, é só imaginar... Essa criei com o tema de ursinha que me inspirei na festinha de 1 aninho de uma princesa.








segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tea Party inspirado em "Alice in Wonderland"

Graciosa! esta festinha inspirada no tema "Alice in Wonderland", cada detalhe pensado para entreter as crianças e deixar tudo mais fofo! olha o detalhe das cadeiras...






sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bem vindo José Mathias...


Que a chegada do José Mathias seja maravilhosa como está sendo sua espera... a mamãe do José esta só a sua espera.. com lembrancinhas e tudo ..







quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oh! Christmas...


Pensar que o Natal vem chegando parece exagero...mas é isso mesmo, já pensando no Natal e nos presentinhos que gostamos de dar como pequenos mimos para nossos amigos estão ai os bloquinhos decorados.. pra olhar, inspirar e se precisar encomendar... posso enviar para todo lugar..






terça-feira, 5 de outubro de 2010

Delícias!

Super delicia, essa mesinha com doces de encher os olhos e louças lindinhas que favorecem qualquer chá da tarde, reunião ou festinha, estilo cottage, arrasam em qualquer ocasião.



Photos from Cakewalk by Sherry Heck.}