Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cores para inspirar a "birthday party"!

Vamos lá, cores e mais cores com flores e muito amor, assim inspirando-se para comemorar uma " garden birthday party" é lindo... olha a festa da Kate, que vi no blog http://tomkatstudio.blogspot.com , onde estou sempre antenada..















terça-feira, 28 de setembro de 2010

Feito por mim!

Fico muito feliz em colocar estas imagens no blog,  o chá de bebê da Isabela foi preparado com muito carinho, rosa e verde, muitos presentinhos e fofurices também. Preparado para uma amiga do coração foi um encontro muito legal no final trocamos o chá pela amarula e muito papo, sobre papinhas e mamadeiras claro!













Convites, lembranças, tags : Aline Comelli

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

doce que te quero doce!!

Lindíssima esta festa feita com tudo bem docinho e bem rosinha, amei! é muita inspiração, dá vontade de fazer festa... estas imagens são do site http://tomkatstudio.blogspot.com/2010/07/real-parties-sweetest-twins-sweet.html mas tem mais fotos desta festinha no site http://www.howdoesshe.com/, tudo feito com muito bom gosto! tá ai pra apreciar...







sexta-feira, 24 de setembro de 2010

mais flores e ar livre!

Falando em flores, flores, flores e ainda vibrando com o "springtime", e uma overdose de ar livre! Vejam que legal essas peças para estar mais ao ar livre,  e poder receber em clima de alegria, ou até mesmo para uma esticadinha para relaxar!












Fotos Pottery Barn

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

romance no ar!

É a estação toda florida, "springtime", primavera, cheia de flores, cores, aromas e amores! quem não gosta? inspiração para aproveitar bem o jardim, a área externa, as varandinhas, quintais, tudo ao ar livre.. uma delicia, pra ler, receber, relaxar e namorar muito! vamos deixar tudo arrumadinho...











Fotos Pottery Barn