Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

vintage circus!

Essa festinha é toda criada a partir do circo, em estilo vintage tem elementos nostalgicos, para nós adultos é claro! amei a paleta de cores usada para esta criação, feita por The Tomkat Studio, ( www.tomkatstudio.blogspot.com) e a maioria das coisinhas feita pela mãe da aniversariante, Ariana,  uma verdadeira crafty!












segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Diga Não! a camas abandonadas...

Caminhas, são tão queridas com a gente, sempre estão ai, gostamos tanto de usá-las, parece até que nos abraçam quando estamos sobre elas, é tão bom ficar e se a cama for de casal então...hum... nem se fala, é tão bom ficar a dois, abraçadinhos... vamos nos inspirar e cuidar bem delas, deixá-las sempre bonitinhas, enfeitadinhas, elas também decoram o ambiente. Vamos nos inspirar com cores, tecidos e almofadas bem legais e cuidar bem delas. Tem tantos tecidos lindos que podemos fazer um compose, utilizando tons e estampas variadas, não é dificil, as almofadinhas podem ser compradas separadas, (e também todo mundo conhece uma costureira)... Vamos nos Inspirar...





























sexta-feira, 27 de agosto de 2010

cores que não vibram, mas encantam...

Charme, decoração no estilo beach cottage, amo muito isso! branquinho, clarinho, cores que não vibram mas acalmam, inspiram tranquilidade, relaxam, pra curtir, pra apreciar.. tão simples, tão charmoso, dá pra fazer igual...










imagens do blog http://www.abeachcottage.com/, postadas  por Maria(dreamywhites)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Inspiração "RED"

Red...red...red... love... passion... elegance... e muito mais... imagens para inspirar, suspirar, e quem sabe realizar. O vermelho é forte, marcante, charmoso e pra mim sinônimo de glamour, lembramo-nos do red carpet!





www.azzurablog.com
http://www.oncewed.com/

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Chá de Bebê à vista!

vamos nos inspirar para o próximo chá de bebê que vem por ai, olha que mimo esta mesinha toda organizada com detalhes de arrancar suspiros..também pode ser para aniversário, que é um charme. Gostei muito dos detalhes e das cores, essa festa foi criada pela scissors paper cake, foi lá que vi e adorei  http://www.scissorspapercake.com.au/ e claro que dá vontade de morder..deve ser tudo uma delícia.






terça-feira, 24 de agosto de 2010

Inspire-se nas louças...

louças... tentação de muita mulher...é bom ter uma mesa sempre arrumadinha e com louças que são uma fofura é ainda melhor...elas até decoram a cozinha, pra quem não tem espaço elas se justificam penduradinhas, porque fazem valer sua presença.


http://www.fishseddy.com/








Isabelle Nossa Atelie




Lar doce Lar em casa claudia abril -  coisas de Alice