Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aniversário 1 Aninho!

Dia 02 de Julho o meu filhinho Gabriel, completou 1 aninho. E seu aniversário foi comemorado com uma festinha de ursinhos toda produzida por mim. É muito bom curtir a comemoração desde o início dos preparativos, inclusive dos trabalhos manuais. Usei os tons azul bebe e fendi contrastando com marrom e branco..as loucinhas tudo da minha casinha, muita coisa do seu quartinho, brigadeirinho e mousse de limão das vovós! Ele se deliciou com a mesa baixinha e os doces, tudo ao seu alcance!





Doces feitos pela Adridoces
Delicias da vovó Irene!
arranjinho feito com a leiterinha da casa

 arranjo de mesa dos convidados...com guloseimas..hum

Toda festa tem que ter um receita especial da casa...esses são da vovó Iria!
adesivos personalizados nas bolhas de sabão..
Lembrançinhas que feitas com potinhos de papinha..







3 comentários:

  1. A festa mais linda e sofisticada que já vi, vc vai longe Aline!! e parabéns pelo Alinices, vai fazer muito sucesso também, eu tenho certeza!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Mana a primeira festa do Gabriel ficou maraaaa!!
    imagina como serão as outras hein?!
    vc é uma menininha de sucesso!!
    orgulho da mana!!
    essa carreira vai looooonge!!
    amoo

    ResponderExcluir
  3. olá, vc que fez todos os ursos da festa?
    você vende?
    se sim poderia me passar os preços por email?
    leticia_gabrielarocha@hotmail.com
    pois tenho clientes que querem essa festa sempre!

    ResponderExcluir